quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cansada

Tenho medo de me estar a acomodar à vida.
Tenho medo de de não ter expectativas.
Tenho medo de perder a capacidade de reagir, de lutar.

Estou cansada.
Quero saber o que é pedido de mim nesta vida. Quero saber porquê e para quê lutar. Quero que me ouçam, mas mais do que isso, quero que me indiquem um caminho. Porque sozinha tenho lutado no vazio sem encontrar a Luz. Mereço ser feliz, tal como todos os outros. Como é que lá chego? Por mim? Pelos outros? Esperando ou lutando? Acomodando-me ou reagindo?

Estou sem forças.
Tenho medo de andar à deriva pela vida.
Quero vivê-la, mas não sei como.
Quero chegar ao meu destino, mas não sei lá chegar.

Cada um carrega a sua cruz. Será esta a minha?
Quero a Luz.


Se não sabes aonde vais,
porque teimas em correr,
eu não te acompanho mais.

2 comentários:

The Crow disse...

“You will never be happy if you continue to search for what happiness consists of. You will never live if you are looking for the meaning of life.”

Monsieur Camus

Inês_rocks! disse...

profundo. mas a que encontrei também toca lol